Dan Harmon sugere que o filme da 'comunidade' pode finalmente estar acontecendo

Os elencos da incrível programação de quinta à noite da NBC em meados da década de 2010 se reuniram nas últimas semanas: O escritório , para uma dança de casamento Zoom; Parques e recreação , para um novo episódio que arrecadou milhões para a caridade; e Comunidade , para uma leitura de mesa virtual. (Ainda esperando 30 Rock , embora Tiny Fey e Alec Baldwin tenham aparecido no SNL final.) A tabela lida, para a Poligrafia Cooperativa da quarta temporada, ainda não aconteceu, mas em uma entrevista com O envoltório , o criador Dan Harmon discutiu como isso aconteceu e deu a entender que a segunda metade da hashtag #SixSeasonsAndAMovie pode finalmente acontecer:

Posso dizer às pessoas com certeza que o entusiasmo por Comunidade , por todo esse tempo e pelo ressurgimento dele [na Netflix], sempre há um aspecto que afeta o mercado, disse Harmon. E quando o mercado é afetado, as conversas acontecem. E quando as conversas acontecem, as coisas acontecem. Coisas como seres humanos ( Seres humanos ) lembrando disso Comunidade foi um dos melhores shows da década de 2010.

Quero dizer, quando você faz parte do Comunidade família, você aprende a nunca criar expectativas, mantê-las agradáveis ​​e baixas e então ser agradavelmente surpreendido Portanto, posso dizer que há conversas acontecendo que as pessoas gostariam que acontecessem e que estou muito, muito animado com os próximos meses.

Talvez se um número suficiente de pessoas assistir ao rap de amendoim do Reitor Pelton no YouTube, ele se tornará uma tendência e chegará ao Billboard Hot 100. Então eles terão que fazer Comunidade filme! Se nada mais, vai liberar muito tempo para o elenco. Eles nunca terão que responder, então, quais são as novidades do filme da Comunidade? nunca mais. Razão suficiente para fazer isso, eu digo.

(Através da O Enrolar )