DaBaby está sendo criticado depois de repreender crianças vendedoras de doces que tentaram 'refiná-lo'

DaBaby é se tornando viral no Twitter de novo, mas não é para novas músicas ou memes peculiares desta vez. O rapper de Charlotte, que foi capturado em um vídeo no fim de semana repreendendo um par de garotos vendedores de doces por cobrar demais enquanto estava em Nova York para o ESPY Awards, está sob análise para o vídeo. Enquanto alguns defendem suas ações, outros acham que ele foi longe demais, constrangendo as crianças online e bancando o avarento, considerando quanto dinheiro ele ostenta em sua música.

Compartilhando o vídeo em seu Instagram Story Sunday, DaBaby aparentemente pretendia ensinar às crianças uma lição sobre ética nos negócios depois que tentaram cobrar US $ 200 por uma caixa de Gushers. Os meninos disseram ao rapper que sua taxa era de US $ 2 para cada pacote individual de doces, mas DaBaby observou que as caixas continham apenas 34 pacotes, o que levou a um rápido tutorial de matemática. Quanto é 34 multiplicado por dois, meu garoto? ele os pressiona. Não é $ 200! Não é nem mesmo $ 100. É $ 68.

No entanto, é sua próxima declaração que deixa alguns fãs em pé de guerra contra ele. Você tem que usar sua cabeça, você tentou brincar comigo, ele diz depois de dar a cada criança apenas $ 2 em troca de três sacos de doces - $ 1 cada por dois sacos de Gushers e $ 2 por um saco de Skittles. Eu ia te abençoar de qualquer maneira. Você teria recebido $ 200, mas agora tem $ 2. Vocês todos sejam bons.

Alguns fãs no Twitter expressaram seu desapontamento com DaBaby por colocar os dois jovens no ataque do jeito que ele fez, repreendendo-o ou sendo mesquinho. Outros, enquanto isso, desaprovavam as crianças por tentarem enganar o rapper porque pensavam que ele ganhava mais dinheiro (para ser justo, é o que 99% dos designers de moda e joalheiros fazem quando se trata de rappers, mas isso é problema deles). Confira as respostas abaixo.