Os fãs de DaBaby estão aparentemente decepcionados com seu novo álbum, mas não conseguem concordar sobre o motivo

DaBaby Terceiro projeto completo A culpa é do bebê chegou, mas parece que o cansaço por seu produto se instalou entre os fãs nas redes sociais, apesar das mudanças que ele fez em resposta às reclamações dos clientes. Embora os fãs implorassem ao rapper de Charlotte para mudar o fluxo dele por um ano inteiro, a recepção de sua nova abordagem foi ... digamos confusa.

Enquanto alguns fãs estão reclamando de compassos específicos da música, outros parecem simplesmente não gostar A culpa é do bebê na sua totalidade. No entanto, parece haver discrepância exatamente Por quê os fãs estão destruindo o álbum. Embora alguns tenham expressado desapontamento com a nova tendência de DaBaby de cantar em mais faixas do que em seus dois primeiros álbuns, Bebê com bebê e Kirk , outros criticaram o seu falta de crescimento entre projetos, acusando-o de usar o mesmo fluxo.

No entanto, alguns fãs estão defendendo o álbum, elogiando DaBaby por escolher batidas com sons diferentes e adicionar melodias ao seu arsenal de cadências, embora reconhecendo que as reclamações inconstantes de seus colegas podem muito bem ter levado aos problemas que eles têm agora.

Pelo que vale a pena, parece haver um cerne de verdade em cada cenário. Embora DaBaby acrescente canto a muitas de suas faixas, ele também confia muito em sua entrega usual de AK-47 quando não está cantando e, embora seus produtores empreguem muitos sons interessantes e até mesmo interruptores de batida, eles se mantêm fiéis à sua coleção exclusiva de 808 drum kits e snare roll que, embora quase onipresentes em quase todo o hip-hop hoje, podem não mostrar tanta variedade para um rapper que está lançando projetos em um clipe de seis meses. Uma coisa é certa, porém: você não pode agradar a todos, mesmo quando você dá a eles exatamente o que eles acham que querem.

A culpa é do bebê já está disponível na Interscope Records. Pegue aqui .