City Girls transformam seu vínculo renovado em outra grande vitória no 'City On Lock'

O RX é o selo de aprovação da Uproxx Music para os melhores álbuns, músicas e histórias musicais ao longo do ano. A inclusão nesta categoria é a maior distinção que podemos conceder e sinaliza as músicas mais importantes sendo lançadas ao longo do ano. O RX é a música de que você precisa, agora.

As City Girls estão de volta com força total e mais uma vez subvertendo as expectativas em seu último álbum, City On Lock - sua primeira libertação desde a libertação de JT da prisão por fraude de cartão de crédito. Os dois empreendedores de Miami não perderam um passo em seu novo lançamento, começando de onde pararam em 2018 Código de Menina .

No cerne de seus raps de luxo lascivos está a compreensão de que os Estados Unidos são uma sociedade desigual. Como JT diz no outro ladrão de That Old Man, esses caras são burros - a parte mais tranquila é que aqueles manequins de alguma forma acabaram com todos os recursos e poder. Se eles estão desesperados o suficiente por um gostinho de afeto de mulheres que obviamente só querem use-os para levantar uma perna no mundo de um homem, esse não é o problema das City Girls.

City On Lock chega a um momento crítico na evolução da dupla. Eles fizeram seus ossos no início de 2018 como uma volta ao rap feroz e sem remorso da armadilha da sede de Miami, Trina, cuspindo piadas contundentes sobre relacionamentos transacionais com homens sobre instrumentais de alta energia que estalam o pescoço. A marca deles era simples, mas não básica, adotando a mesma lógica que impulsiona as contas BackPage e OnlyFans até hoje. Se alguém está comprando, está disposto a vender.

Eles também estavam dispostos a ganhar dinheiro de uma forma mais dissimulada, Hustlers - Maneira esquisita: quebrar cartas e deslizar para pegar os acessórios glamorosos sobre os quais eles cantaram. A vida os alcançou, mandando JT - o mais dotado liricamente dos dois e o motor de seus sonhos de estrelato no rap - para a prisão por um ano e deixando Yung Miami, que se contentava em continuar negociando empresa por dinheiro, para carregue a bandeira sozinho.

Miami então conseguiu grávida de seu segundo filho - uma perspectiva que antes teria prejudicado toda a empresa devido às regras arcaicas e misóginas do novo jogo que escolheram jogar. A maternidade já é uma proposta carregada; para as estrelas do rap cujo principal ponto de venda é seu apelo sexual, deveria ter sido desastroso. Mas JT voltou para casa, o coronavírus atingiu, e o trabalho sexual experimentou um boom, à medida que mais e mais mulheres eram forçadas a se voltar para ocupações de quarentena.

O encerramento resultante da vida cotidiana normal deu às City Girls o tempo de que precisavam para se reagrupar e normalizar ainda mais sua marca de conteúdo obsceno. se você vai mexer em algo no Demon Time, deve ser algo que pareça poderoso, não degradante, e é exatamente isso que a sua marca de hinos de golpistas para stripper fazem. O judô City Girls inverte o desequilíbrio de poder masculino-feminino do mundo, tornando essas transações uma questão de escolha, em vez de sobrevivência.

Esse tema está presente em todo City On Lock , das demandas de alta manutenção de Jobs aos padrões exigentes de Broke N **** s à extravagância aberta de Flewed Out. Este último adiciona uma camada sarcástica de diversão com seu título, que Miami cunhou como parte de sua promoção de 2018 para a música Twerk. Depois que uma certa classe de fãs farejou e encarou sua linguagem não polida, ela simplesmente fez parte do léxico, ganhando seu lugar de direito ao lado de sua parceira de rima.

Não se engane, entretanto; ter JT de volta é a maior vantagem deste álbum. Enquanto Miami mostra melhorias, JT é o condutor da direção lírica do grupo, lançando jogos de palavras zombeteiros que reforçam o papel dominante dela e de Miami em suas relações com os homens. Estou entrando, como se uma cadela tivesse toque de recolher, ela zomba de Broke N **** s, Não está com meu dinheiro? Volte para a cadela que deu à luz você.

A dupla aprecia a irmandade, mesmo acima de sua fome por luxo, no entanto, elogiando as proezas lucrativas uma da outra em That’s My Bitch e convidando Doja Cat para uma conversa de gatinha ardilosa e lasciva. Afinal, o vínculo deles é o que os trouxe aqui e o que lhes permitiu sobreviver às provações até agora - incluindo o teste mais recente, que demonstrou perfeitamente a habilidade com que eles podem reverter e contra-atacar qualquer soco desferido contra eles.

As City Girls não foram lançadas City On Lock ainda quando vazou no final de junho, espalhando-se rapidamente pela internet do rap. As meninas responderam largando o vídeo de Jobs, depois o álbum inteiro. Enquanto a dupla expressava frustração com o vazamento não planejado, eles já haviam transformado isso em uma vitória, tirando os limões que a vida lhes deu e os transformando em limonada. No verdadeiro estilo das City Girls, elas estão transformando essa limonada em poder, lucro e potencial para outro sucesso descontrolado, provando que realmente têm a cidade - e o jogo do rap - bem-sucedidos.

City On Lock já está disponível através da Quality Control Music / Motown Records. Pegue aqui .