Cazzie David compartilhou alguns conselhos contundentes de seu pai após a separação de Pete Davidson

Apesar de ser filha de Contenha seu entusiasmo e Seinfeld o criador Larry David, Cazzie David é provavelmente mais conhecida por seu relacionamento anterior com Saturday Night Live estrela Pete Davidson que terminou com Davidson ficando noivo de Ariana Grande duas semanas depois de terminar com David. Obviamente, essa experiência foi péssima, especialmente considerando que David compartilha muitas das famosas peculiaridades sociais e ansiedade de seu pai. Mas ela também adquiriu sua sensibilidade cômica, que ela explorou em sua primeira coleção de ensaios, Ninguém perguntou por isso .

Em uma entrevista para promover o livro, David falou sobre seu rompimento com Davidson e como seu pai tentou ajudá-la na situação terrivelmente pública, dando-lhe o tipo de conselho direto que apenas o Meio-fio criador pode oferecer. Aqui está como David descreveu as consequências do rompimento quando ela soube que Davidson já havia mudado com Grande e postado fotos no Instagram de suas novas tatuagens cobrindo o nome de David. Através do L.A. Times :

Ela ficou arrasada. No avião para a formatura da faculdade de sua irmã, David foi segurado por seu pai enquanto ela tremia incontrolavelmente em seus braços durante todo o vôo. Ela se aninhou no banheiro do hotel, chorando e chupando suas canetas de maconha. Ela acordou gritando de agonia, seu pai puxando-a da cama para impedi-la de espiralar.

CAZZIE, Venha! Larry David contou a ela. SEUS ANCESTORES SOBREVIVERAM AO HOLOCAUSTO!

Como todos sabemos, o relacionamento de Davdison com Grande foi de curta duração, e ele eventualmente acertou as coisas com David. Na verdade, ela não é apenas amiga do SNL comediante, mas ela o agradece em agradecimentos ao livro. Pete. Eu te amo, David escreve. Sua bravura me inspira e sua amizade significa muito para mim.

(Através da L.A. Times )