Alguns megafãs nos contam por que fizeram tatuagens de David Bowie

Já se passou mais de um mês desde que David Bowie morreu, e o choque que muitos sentiram em todo o mundo está agora se transformando em uma forma de dor mais moderada e menos crua A morte de Bowie foi angustiante para pessoas de todas as classes sociais, classes e credos, e é difícil lembrar uma época em que uma figura pública era tão universalmente lamentada desde a morte de Michael Jackson ou da Princesa Diana.

Lady Gaga recentemente ganhou as manchetes depois de fazer uma tatuagem para homenageá-la estendida homenagem ao Grammy para Bowie . A tatuagem - de Bowie Aladdin são capa do álbum - estava com tinta nas costelas de Gaga e acompanhada por uma postagem no Instagram que dizia 'esta foi a imagem que mudou minha vida'. Como alguém com um pedaço de costela, posso dizer que Gaga realmente ama muito Bowie, porque aquela tatuagem teria doído como um filho da puta.

Claro, Gaga não é a única pessoa a ter a brilhante ideia de ter Aladdin Sane bordado em seu corpo com agulhas e sangue. Para saber mais sobre o que David Bowie significava para seus fãs, pensamos em pedir aos verdadeiros crentes - aqueles que comemoraram sua vida com tinta - para explicar o que o Duque Branco Magro significava para eles.

Moe Foster, fez sua tatuagem há três anos

Bowie verdadeira e honestamente significa tudo para mim. Ele moldou quem eu sou como indivíduo e artista. Se você ama Bowie, você sabe que há um pedaço dele que vive em você. Quando a notícia de sua morte foi divulgada, sentei-me e assisti à comemoração da tag Bowie no Snapchat e simplesmente chorei - não de tristeza, mas de alegria por quanto amor aquele homem gerou em nosso mundo.

Minha tatuagem é de Aladdin Sane por motivos pessoais. Meu pai sempre teve um gosto musical requintado e foi o primeiro disco que ele conseguiu para mim. Lembro-me do meu jovem cérebro desabrochando e se transformando no estranho filho da puta que sou agora. A capa do álbum sempre teve uma forte influência visual, emocional e, claro, musicalmente. Lembro-me de apenas pensar que queria crescer e ser tão durona e bonita quanto esse homem de aparência estranha.

Meu pai morreu após sua batalha de 11 anos contra a leucemia, apenas dois dias antes da morte de Bowie. Meus dois heróis morreram cedo demais. Tive que enfrentar o fato de que David Bowie não era imortal e essa notícia me atingiu com toda a força de um trem de carga. Estou totalmente com o coração partido e ainda estou lutando para aceitar que isso é real. Em maio passado, dei à luz uma linda menina e tenho orgulho de dizer que o nome dela é Bowie. Ele viverá para sempre por mim através dela.

Tatuagem de moe

Melissa Dziedzic, fez sua tatuagem Bowie há dois anos

Não é fácil para mim expressar meu amor por Bowie em palavras. Sempre fui um excêntrico e, às vezes, quando crescia, acordava e pensava ‘ tente ser outra pessoa hoje. Tente falar menos para não se envergonhar, concorde com as pessoas mesmo que não concorde com as opiniões delas, porque é a coisa educada a se fazer ' .

Quando eu tinha 14 anos, descobri a música de Bowie através do meu pai. Ele me ensinou a ser eu mesma. Se as pessoas não gostam que eu fale alto ou seja desagradável e falador, elas podem ir embora. Eu não sentia mais que tinha que me adaptar ao meu ambiente - ele me ensinou a ser quem eu fosse, e que estava tudo bem não me encaixar no molde. Ele era lindamente andrógino, e eu o admiro muito por ser ele mesmo.

Eu fiz minha tatuagem Aladdin Sane no meu antebraço por um artista em Chicago. Quando Bowie morreu, parecia que um parente próximo havia morrido. Nem todo mundo vai entender isso, já que nunca o conheci. Quando você percebe que a maior influência em sua vida não está mais no mesmo mundo que você, seu coração se despedaça. Eu chorei. Eu estava atrasado para o trabalho. Eu apenas sentei e chorei, não conseguia acreditar. Eu escutei Blackstar e todo o álbum finalmente fez sentido ... ele estava se despedindo de todos os seus fãs, todos que foram influenciados por ele. Eu escapei algumas vezes no trabalho para chorar no meu carro. Cheguei em casa e chorei mais. Tenho ouvido o álbum Blackstar todos os dias desde que ele disse que morreu, e ainda choro todas as vezes. Sua presença nesta terra era uma peça que faltava para mim. Tenho orgulho de levar sua foto comigo para todos os lugares que vou.

Tatuagem de melissa

Graham Myers, fez sua tatuagem há 25 anos

Eu fiz minha tatuagem em 1991 depois de assistir Bowie em Utrecht. Eu estava conversando com um cara holandês na frente e ele conseguiu me colocar nos bastidores. Bowie autografou as costas desse cara e as minhas e fomos direto para um tatuador e agora o autógrafo de Bowie está comigo para sempre. Nunca mais vi o holandês e sempre me pergunto onde ele pode estar agora.

Comecei a seguir Bowie aos 13 anos e ele me inspirou ao longo da minha vida. Uma das minhas paixões é cozinhar e sempre ouvi Bowie quando cozinhava. Na verdade, competi no Masterchef em 2009 e costumava pensar em Bowie quando me sentia inseguro e queria me sentir mais criativo e confiante.

No dia em que ele morreu, interpretei Lazarus no carro a caminho do trabalho. Quando entrei, meus colegas ficaram surpresos por eu estar tão feliz, eles não perceberam que eu não tinha ouvido a notícia. Eles me sentaram e me falaram e eu passei o dia todo tentando não chorar. Quando cheguei em casa, chorei e chorei. Levei semanas para conseguir ouvir sua música novamente, mas agora me sinto com sorte por ter estado por perto durante a maior parte de sua carreira. Quase acreditei que ele era imortal, como um super-herói da vida real.

Tatuagem de GrahamTatuagem de Graham