Logan Lerman: ‘Eu nunca desmoronei na frente dos caras’

Durante quatro meses de treinamento e cinco meses de trote dentro e fora das câmeras, Logan Lerman não vai exatamente olhar para trás em 2013 com um prazer vertiginoso. “Não foi um ano divertido”, ele afirma. 'Foi muito estressante. Estávamos imersos na experiência. ' Imerso pode ser um pouco subestimado: abundam os mitos sobre como o diretor David Ayer e o elenco quase empurraram Lerman além de seu ponto de ruptura para o retrato extremamente preciso de um soldado novato juntando-se a uma tripulação de tanque no drama da Segunda Guerra Mundial Fúria . O filme vai te impressionar no departamento de sangue, mas rompa o machismo pungente e você tem um filme da Segunda Guerra Mundial sobre a união masculina que não tem a intenção de glamourizar a guerra. Diz como é.

Para se conhecerem melhor, o elenco lutaria fisicamente entre si de acordo com as instruções de Ayer. 'Passamos por todo esse processo em que todos nos tornamos irmãos e foi uma experiência incrível.' Ele já se cansou de brigar com Brad Pitt e Shia LaBeouf? 'Sim, isso aconteceu muito - mas essa é uma grande parte da experiência. Mas nunca reclamei. Eu era o cara que nunca reclamou, nem uma vez. Eu realmente valorizei o sparring. Achei que isso foi incrivelmente influente em nosso relacionamento, quebrando barreiras físicas e sendo capaz de fazer qualquer coisa com os outros caras. ' Então, como ele aproveitou a forte emoção necessária para tornar isso real? 'Quero contar o que aconteceu, mas não posso contar o que aconteceu', explica Lerman, evitando perguntas sobre os métodos pouco ortodoxos de Ayer. 'É uma merda.' Isso realmente me assustaria? 'Sim. Tenho certeza que sim. ' Um método era usar histórias pessoais que eles compartilharam para obter uma reação. Mas Ayer tinha algumas outras armas em seu arsenal: 'Ele estaria na cara de Logan Lerman o tempo todo com vídeos de decapitação, apenas fodendo a mente com aquele garoto', Shia LaBeouf disse recentemente Entrevista . Aqui, Lerman olha para trás, para o árduo processo e seu talento secreto para tilintar o marfim ...

SOBRE MIJAR EM FRASCOS:

- Sim, quero dizer que tudo aconteceu - não é uma merda. Eu não acho que ninguém fez. Eu não fiz. Mas urinamos no tanque com certeza. A gente não saiu, sabe? Nós nos encontramos com os petroleiros e o resultado é - os petroleiros não saem de seus tanques. Eles não estão seguros, eles não se sentem seguros fora do tanque. Eles fazem tudo no tanque. E naquela época, na Segunda Guerra Mundial, eles tiram os capacetes, fazem xixi nos capacetes e jogam fora e colocam o capacete de volta com todo aquele mijo ali. Eles cagavam nos capacetes e depois jogavam fora os capacetes. Não cagávamos nos capacetes nem urinávamos nos capacetes - urinávamos nas garrafas de água. Beba e mije neles.

NA CENA MAIS DIFÍCIL:

'Eu diria que a cena mais assustadora foi a entrada de Norman na batalha, quando ele entra em uma pequena briga com Wardaddy (Brad Pitt). Ele o faz atirar no cara. Essa sequência, do começo ao fim. Você sabe, apenas subir e ser capaz de fazer isso e gritar com ele - essas cenas são muito diferentes, a propósito, isso é muito diferente do roteiro. Há muito mais gritos, muito mais desrespeito de Norman. Ele é desrespeitoso, mas havia mais desrespeito no roteiro. E então o amor difícil, sim. Todas essas coisas. Isso foi o mais assustador. Cada dia era um desafio. '

EM QUASE FICAR SEM LINGUAGEM:

'Eu nunca desmoronei na frente dos caras. Isso sempre foi privado. Eu apenas tive momentos em que eu estava tipo, 'Foda-se, eu não quero estar aqui agora' - e isso foi perfeito para Norman. Isso é o que eu queria. (Houve) algumas experiências difíceis - coisas sobre as quais não posso falar realmente. Coisas que não são boas para entrevistas. Eu não sou muito, sou uma pessoa emocionalmente fechada (risos). Estou brincando. Não me lembro. Tenho uma grande capacidade de esquecer coisas que não desejo lembrar. O mais desconfortável? Foi o filme todo. Eu estava muito desconfortável - eles me incomodavam porque eu era o cara novo. Eles me trataram assim. Não posso dizer que houve um momento em que me senti mais desconfortável. '

SOBRE SEDUZIR A MENINA ALEMÃ:

- Essa foi a parte fácil. Foi um momento doce. Sim. Não foi fácil, mas foi doce e não foi tão intenso. Então os caras chegaram e fizemos uma cena inteira na mesa de jantar e foi uma merda. Mas isso foi um desafio. (Alicia von Rittberg) teve um trabalho difícil, porque ela teve que se colocar em uma posição vulnerável quando jovem. Eu tive que aprender (a música que toco no piano) apenas de ouvido, na verdade. (Demorou) um ou dois dias. Eu tive uma lição apenas para ter certeza de que estava tocando direito - como o tempo e coisas assim. Estou bem ao piano. Eu não sou mau. Eu tenho um monte de músicas favoritas. Acho que o meu ponto de encontro com o qual meus amigos ficam irritados é Leve-me para o piloto por Elton John. Eles ficam realmente irritados com aquilo, tipo, 'Pare de tocar essa merda de honky tonk!' '

SOBRE O QUE OS SOLDADOS DIZEM:

'Visitamos Fort Benning (um posto do Exército dos Estados Unidos fora de Columbus, Geórgia), que foi uma experiência incrível, e a experiência mais estressante porque essas são as opiniões que mais me interessam. Eu me importo com a opinião de todos, mas ouvir isso da perspectiva do soldado é realmente o que importa. Eles disseram, 'Esta é a descrição mais precisa da guerra, da camaradagem, dos horrores.' Eles estavam fartos de filmes sobre glorificação e heroísmo. Eles queriam saber mais sobre os danos psicológicos da guerra, o que ela causa à alma e ao espírito humanos. '

Fury saiu nos cinemas hoje