A masturbação feminina aparentemente pode abrir 'um portal para o inferno'

Desde tempos imemoriais, ouvimos que masturbar é ruim. No entanto, os últimos 50 anos viram a emancipação gradual da buceta para muitas mulheres sortudas o suficiente para viver em sociedades mais liberais. Infelizmente, à medida que começamos a falar mais sobre a masturbação feminina e o orgasmo de maneiras mais abertas e positivas, a reação de puritanos, misóginos e fanáticos religiosos (ou combinações dos três) também se tornou mais aparente - especialmente nos Estados Unidos.

Um dos mais extremos e ataques bizarros sobre a sexualidade feminina vem de Mack Major de Eden Decoded na Flórida. O autor cristão insiste em que a masturbação feminina está basicamente conduzindo a civilização diretamente para o inferno, e publicou uma carta aberta condenando o ato. Major acredita que se libertar poderia, literalmente, invocar um demônio dos poços de fogo do inferno. A masturbação é um caminho direto para Satanás. Não há nada de normal nisso, ele diz enfaticamente. Quer você queira aceitar isso como um fato ou não: esses brinquedos sexuais são um portal aberto entre o reino demoníaco e sua própria vida.

Embora seja fácil rir desse tipo de conversa e classificar esse perdedor como um louco religioso, a mensagem subjacente não é engraçada. Temos que falar sobre as questões muito mais sérias levantadas por meio de seu vitríolo - que se concentra principalmente nas mulheres. Claro, a maioria das pessoas não pensa realmente que uma mulher se masturbando verá Satanás se erguer e levar você para uma eternidade de fogo e enxofre, mas esse ataque é apenas parte de um problema maior e muito mais sério. Embora possamos gostar de pensar que Discurso patrístico medieval - onde a sexualidade feminina é definida em termos de ganância, insaciabilidade e animalismo - desapareceu, pessoas como Major nos mostram que claramente não foi totalmente erradicada.

É importante notar que, nos Estados Unidos, os grupos cristãos conservadores de linha dura têm sido um baluarte de opressão pelos direitos sexuais das mulheres. Grupos como o Movimento Pró-Vida América defendem uma política de tolerância zero em relação ao aborto e visam ver o direito de escolha das mulheres retirado da constituição dos EUA. O exemplo mais chocante disso foi o tiroteio do ano passado em um Clínica de planejamento familiar em Colorado Springs , por um perpetrador que acreditava estar fazendo a obra de Deus.

Então, sim, vamos rir do Major - porque é ridículo. Mas também vamos nos lembrar da escola de pensamento de onde ele vem e reconhecer que não se trata apenas de uma postagem do maluco que odeia mulheres em um blog sobre mulheres usando consolos. Em vez disso, esse tipo de fervor religioso direcionado às mulheres decorre de um movimento muito mais poderoso que tenta controlar os corpos das mulheres - bem como sua sexualidade - em nome da religião.