Confira este Tumblr de caras do Tinder usando feminismo para transar

Em algum lugar, lá fora, na vastidão da internet, provavelmente há um 'rapaz' solitário cantando garotas online usando táticas que ele aprendeu com o clássico de 2007 O jogo . Mas para a nova geração de manos que usa aplicativos de namoro para pegar garotas, não se trata de negs ou mesmo apenas de elogios diretos. Esses manos estão usando o Tinder para transar - identificando-se como feministas.

Comediante radicado em Nova York Lane Moore identificou essa tendência pela primeira vez com seu Tumblr Feministas masculinas do Tinder. O blog destaca os perfis excruciantes de manos se apropriadores do feminismo que provavelmente não conseguiam distinguir seus Naomi Wolfs de seus Naomi Campbells. Adereços especiais vão para Will, 30, uma 'feminista na rua e um misógino na cama', e Jeff, 25, que 'quer deitar na sua cama e fazer perguntas difíceis', presumivelmente sobre a disparidade salarial entre gêneros ou por quê existem tão poucas mulheres nas placas FTSE-100.

Dazed conversou com Moore, que está atualmente apresentando um show de comédia sobre o Tinder, para descobrir o que inspirou o blog.

Na verdade, tenho um programa de comédia chamado Tinder Live , então estou muito no Tinder. E eu continuei vendo todos esses caras com perfis dizendo que eram feministas ou fazendo essas declarações intensas e estranhas sobre como eles eram obcecados com questões femininas, o que é legal, mas parecia que eles estavam basicamente segurando cartazes dizendo 'EU NÃO 'T HATE WOMEN' e parecia meio estranho. Então eu twitei algumas fotos e as pessoas realmente começaram a me enviar perfis que eles tinham visto também. Fiz o Tumblr imediatamente e a recepção foi massiva.

via feministas masculinosDe Tinder

Perguntamos a Moore como foi a reação ao blog. Todos estão adorando, o que é ótimo. Fiquei agradavelmente surpreso que todos entenderam imediatamente o que eu estava fazendo e por quê. É tão fácil para as pessoas entenderem mal as coisas na Internet, mas desde o início as pessoas estavam tipo, 'Sim! Entendi. Adoro. Absolutamente.

É claro que apresentar sua melhor versão online não é exatamente um fenômeno novo. Como o equivalente moderno de políticos segurando bebês para fotos, hoje em dia a maioria dos perfis do Tinder inclui fotos suas naquela corrida de caridade - ou pelo menos abraçando sua avó. The Humanitarians of Tinder já satirizou esse fenômeno habilmente. Mas em um mundo onde o feminismo raramente sai das manchetes, os irmãos de Nova York usando o feminismo para transar levanta questões sobre se o chamado 'feminismo clickbait' finalmente cruzou para a esfera do namoro.

O que Moore acha dos manos de Nova York cavalgando os casacos das feministas da quarta onda para transar? Acho que é insuportável e espero que acabe logo. Uma dica para todos aqueles irmãos que estão pensando em deitar na sua cama e fazer perguntas difíceis: simplesmente não faça.

via feministas masculinosDe Tinder