4chan ameaça vazar nus de Emma Watson após discurso na ONU

No fim de semana, Emma Watson iluminou a internet com um discurso incrível para a ONU sobre os direitos das mulheres. Ela se autodenominou feminista. Ela pediu que os homens se unissem à luta pela igualdade de gênero. Ela até disse que o feminismo não era sobre odiar os homens. Tudo muito razoável. Infelizmente, um usuário do 4chan não pensa da mesma forma - na verdade, ele ou ela está ameaçando divulgar imagens nuas de Emma Watson como vingança.

'É real e vai acontecer neste fim de semana. Aquela vadia feminista da Emma vai mostrar ao mundo que ela é tão prostituta quanto qualquer mulher ', comentou a usuária.

“Ela faz discursos feministas idiotas na ONU, e agora seus nus estarão online, HAHAHAHAHAHAHAH”, escreveu um segundo comentarista.

Um site em contagem regressiva para o vazamento, Emma, ​​você é a próxima , ja esta marcado. Seu slogan diz: 'Nunca se esqueça, o maior que já veio até agora.'

As pessoas já pediram que o 4chan fosse encerrado por sua parte no vazamento de fotos de celebridades que viu centenas de imagens privadas e íntimas divulgadas na internet - e isso só adiciona mais lenha à fogueira.

Enquanto os usuários do Reddit especulam que a ameaça é apenas uma farsa , alguns membros do 4chan afirmaram que o site imageboard está sendo configuração . Segundo eles, o 4chan sempre foi fã da atriz e nunca sempre fazer algo tão desagradável como publicar imagens de mulheres obtidas ilegalmente. Promessa!

'Quem quer que esteja administrando esse site, está tentando nos incriminar', disse um usuário, 'e estão fazendo toda a Internet e o mundo acreditar que de alguma forma odiamos Emma Watson ... O que é ridículo pra caralho. Todos no 4chan devem se preocupar com a possibilidade de outra pessoa estar tentando nos incriminar e nos derrubar. '

“São os SJWs (guerreiros da justiça social)”, explicou outro. '4chan é um dos poucos lugares para as pessoas falarem abertamente sobre as besteiras que SJWs vomitam e eles querem desacreditar este site inteiramente inventando besteiras ridículas como essa.'

SJW, a propósito, é a palavra de escolha do 4chan para alguém que faz campanha online pelos direitos LGBT, anti-racismo e ... ah sim, feminismo.

Mais adiante no tópico, mais usuários acusam 'feminazis' e 'feministas de teclado' de querer encerrar o site. Alegando que você não está por trás de um ato antifeminista e apontando o dedo para 'feminazis'? Você não pode dizer que o 4chan não faz nenhum favor a si mesmo.

Quer alguém esteja ou não tentando enganar o 4chan ou genuinamente tentando punir Emma Watson, isso é apenas uma grande confusão - e tudo porque Watson é uma mulher que ousa falar abertamente sobre ser feminista. Ben Affleck testemunhou perante o Congresso sobre conflito no Congo ; alguém ameaçou vazar suas fotos nuas?

Em seu discurso, Watson fala sobre ser tratada de forma diferente como mulher de seus colegas homens. Isso é exatamente o que está acontecendo aqui.

De qualquer forma, nunca houve um momento mais apropriado para revisitar este vídeo: