Apollo Crews é a mais recente estrela da WWE a sofrer uma mudança repentina de nome

WWE.com

Esperamos que você não tenha se apegado muito ao fato de que os Crews não perdem o bordão de Titus Worldwide. Como você pode ver acima, por meio de seu biografia oficial do WWE.com , O Apollo Crews do Raw perdeu seu sobrenome e agora é simplesmente conhecido como Apollo.

Este é um direito de passagem que esperamos de nossas estrelas favoritas da WWE, de (Antonio) Cesaro e Big E (Langston) a (Alexander) Rusev e (Adrian) Neville. A mudança mais recente antes desta viu Elias Samson se tornar Elias no verão passado. Essas mudanças de nome geralmente são boas, embora estranhas no início, mas continua a ser uma loucura que a WWE pense que você não pode ter um primeiro nome e um sobrenome e ser chamado de um deles. Eles também odeiam pronomes, então, o que sabemos?

Apollo (nome verdadeiro Sesugh Uhaa) passou a primeira metade de sua carreira na cena independente como Uhaa Nation, antes de se tornar Apollo Crews na NXT em agosto de 2015. Não ficaríamos surpresos se Titus O'Neil, Dana Brooke e Akira Tozawa torne-se Titus, Dana e Tozawa logo também. Quer dizer, se a WWE se lembra de que Tozawa deveria fazer parte dessa facção.

RIP para as tripulações não pode perder. Agradecemos sua suposta substituição, Você não pode seguir a Apollo.