Anjimile luta contra a identidade de seu single 'In Your Eyes'

Anjimile entrou em cena quando sua entrada para o concerto do NPR Tiny Desk de 2018 conquistou os corações da cena musical local de Boston. Agora com contrato com a Father / Daughter Records, Anjimile está se preparando para lançar seu primeiro projeto completo, Doador / Recebedor . Até agora, o cantor compartilhou as melancólicas e cênicas faixas Baby No More e Maker como prévias de seu próximo lançamento. Agora, Anjimile retorna com a prévia do álbum In Your Eyes.

Ao longo de melodias acústicas envolventes, Anjimile oferece uma reflexão relaxante sobre como chegar a um acordo com sua identidade. Esta é outra música sobre lutar contra a homofobia e, finalmente, reconhecer que sou o que sou, disse ele em um comunicado. Expandindo o significado da música no Twitter , Anjimile disse que o single também é uma reflexão sobre sua experiência ao se manifestar, dizendo (alerta de spoiler: foi doloroso) e adicionar a música também é sobre a paz que eu sinto agora, como um menino adulto, como resultado de aprender a amar e aceitar cada parte de mim, especialmente a parte gay.

Além de compartilhar a nova faixa, Anjimile criou uma forma social de distância amigável para comemorar o lançamento de seu álbum. A cantora vai transmitir um show de lançamento virtual no YouTube, que é marcado como para todas as idades e incentiva os espectadores a ficarem de pijama.

Ouça In Your Eyes acima.

Doador / Recebedor saiu em 18/9 via Pai / Filha. Pré-encomende aqui .