Um fã obcecado de Taylor Swift supostamente bateu seu carro em sua casa em Nova York

Celebridades necessidade de arquivar ordens de restrição o tempo todo devido ao assédio de stalkers, mas um incidente recente envolvendo um Taylor Swift fã chegou muito perto de colocar alguém em perigo. Um fã obcecado supostamente bateu seu carro em seu prédio em Nova York, danificando gravemente a porta da frente e colocando em perigo os transeuntes.

O incidente aconteceu na manhã de quinta-feira, de acordo com reportagem do TMZ . A polícia respondeu a uma ligação para o 911 sobre um acidente de carro do lado de fora da casa de Swift em Nova York, e eles chegaram para encontrar um fã bêbado. Aparentemente, o homem dirigiu na contramão da casa de Swift, colocou o carro em marcha à ré e bateu com o veículo na porta da frente do prédio, atingindo um hidrante próximo. O homem então saiu do carro e correu até o interfone do prédio. Ele começou a gritar antes de tentar arrancá-lo da porta enquanto murmurava algumas palavras sobre querer ver Swift.

A polícia chegou ao local para prender o homem e levá-lo para um hospital próximo. De acordo com o relatório do TMZ, o fã está enfrentando possíveis acusações por dirigir embriagado e por danos criminais. Não está claro se Swift estava ou não no prédio no momento do acidente de carro, mas a polícia disse ao TMZ que o homem anunciou que não sairia do local até falar com a própria Swift.