Um lutador de MMA sofreu uma terrível lesão na perna no Titan FC 39

*AVISO* Os vídeos acima e abaixo são gráficos .

Os lutadores de MMA não são estranhos para pernas quebradas. Muitos lutadores, seguindo dicas dos lutadores de Muay Thai da antiguidade, enrolam galhos de bambu nas canelas para calcificá-las e torná-las mais fortes. Já fiz isso, e até mesmo fazer uma vez é horrível, então nunca fiz isso de novo. Além disso - chutar em geral é uma merda. Mas os lutadores de MMA são feitos de um tecido diferente e durão. Seus corpos são máquinas, colocados juntos para o combate. Mas às vezes, as máquinas quebram. Ninguém está realmente seguro.

Vimos Anderson Silva quebrar a perna contra o joelho de Chris Weidman e vimos um fluxo constante de quebras de perna ao longo dos anos. Nenhum deles (exceto Anderson e o falecido Corey Hill) foi tão desagradável quanto este.

O Titan FC 39 estava com o título dos penas em jogo e Andre Harrison derrotou Deivison Ribeiro de uma forma que ninguém quer experimentar. O chute é controlado, você ouve um * estalo * brutal e Ribeiro dá um passo leve e olha para a perna dele. Ele provavelmente estava pensando oh não antes de colocar mais peso sobre ele e ele desabou embaixo dele.

Há uma possibilidade real de que Ribeiro quebrou a canela no início da luta, e essa foi apenas a palha que quebrou sua canela. Se você assistir a toda a partida (é muito bom), você pode ver que ele começa a favorecer levemente a perna na terceira após um chute verificado. Felizmente, ele se recupera totalmente.

(Através da MiddleEasy )