Uma investigação sobre o que Daryl Dixon fez antes de 'The Walking Dead'

Enquanto os personagens Mortos-vivos regularmente compartilham suas histórias de fundo um com o outro, o passado de Daryl Dixon (Norman Reedus) permanece em grande parte envolto em mistério, exceto por uma admissão de que ele vagava principalmente fazendo o que Merle lhe disse para fazer. Mas embora isso geralmente fale sobre os personagens do passado, é muito improvável que ele nunca tenha conseguido um emprego em qualquer momento de sua vida porque bebidas alcoólicas, couro, motocicletas e metanfetamina custam dinheiro, então aqui estão alguns palpites sobre o que Daryl pode ter adquirido e aquém do passado com base em seu conjunto particular de habilidades.

Vendedor de artigos esportivos

Daryl.SG

AMC / Shutterstock

Junto com seu helicóptero, seu colete de couro e sua disposição sonhadora, a besta de Daryl é um aspecto essencial de seu personagem. Enquanto isso lhe dá a vantagem notável de ser um assassino quase silencioso entre zumbis hiperconscientes, seu tempo de recarga a torna uma escolha incomum como arma, embora possa dar uma pista de seu possível passado. Como, digamos, alguém que trabalhou no varejo na indústria de artigos esportivos. Muito provavelmente especializado em armamento usado - como o tipo que você encontraria nos fundos de uma loja de penhores, dada a dificuldade de imaginar Daryl tolerando o uso de um uniforme e crachá em uma loja grande.

Creche

Daryl.DC

AMC / Shutterstock

Vamos enfrentá-lo, Daryl é um educador. Quando Sophia (Madison Lintz) desapareceu, ele se dedicou a rastreá-la, mesmo depois de sofrer alguns ferimentos graves ao longo do caminho. Quando foi revelado que ela era outro zumbi mantido no celeiro, foi ele quem confortou sua mãe, Carol (Melissa McBride). Pouco depois do nascimento de Judith, Daryl praticamente aproveitou a oportunidade de dar mamadeira enquanto a confortava em seus braços (que se tornou seu próprio meme ), talvez revelando seu passado de cuidador.

Taxidermista

Ao estripar um zumbi com Rick (Andrew Lincoln) em busca de pistas, Daryl não tem problemas para localizar o estômago. Assim que chega lá, não leva muito tempo para descobrir que ela havia digerido os restos de uma marmota. Considerando que ele também começou a usar colares feitos de orelhas de zumbi por um tempo, não há muitas ocupações que dêem esse tipo de visão anatômica. E vamos encarar, é muito improvável que Daryl tenha aprendido tudo isso trabalhando em uma sala de cirurgia.

Líder / sobrevivente da tropa de escoteiros

Daryl.Campfire

AMC / Shutterstock

Quando Daryl se torna brevemente um membro dos saqueadores sedentos de sangue conhecidos como The Claimers, ele conversa com seu líder, Joe (Jeff Kober), que compartilha sua opinião de que o mundo não desmoronou. Em vez disso, Joe argumenta o oposto, que para pessoas como eles, o apocalipse zumbi foi o momento em que o mundo finalmente se uniu.

É difícil negar que Daryl parece ser o membro do grupo de Rick que se sente mais confortável com as realidades do dia-a-dia que vêm com o pós-apocalipse, e ele foi o último a trocar de roupa ou tomar banho depois de chegar no (no início) comunidade tranquila Alexandria. Embora não haja dúvidas de que Daryl já estava inclinado ao estilo de vida sobrevivente, sua disposição para ajudar os outros e seu conhecimento incrivelmente útil sobre qual planta passar em si mesmo para evitar picadas de mosquito podem indicar algo mais na linha de um líder de tropa de escoteiros .

Árbitro de Wrestling Amador

Daryl teve que interromper algumas brigas antes que elas saíssem do controle, ele está sempre hiperconsciente do que está acontecendo ao seu redor, e ele é rápido em deixar as pessoas saberem quando estão fora da linha, como quando chamou Shane para um estrangulamento ilegal.

Lowlife geralmente ruim

Como mencionei, o mais específico que Daryl já teve sobre seu passado foi quando ele e Beth se sentaram ao redor de uma cabana suja e decadente na floresta enquanto bebiam potes de luar. Pela primeira vez, ele se abriu um pouco, falando sobre os lugares feios como este que costumavam dominar sua vida. Olhando para trás, para o acampamento original de Atlanta, ele era pouco mais do que um tweaker nervoso e tenso que foi o primeiro disposto a atacar seus companheiros sobreviventes, até mesmo levando Rick a definir a regra inicial de não matamos a regra de vida (embora nós todos sabem como isso acabou funcionando bem para todos).

Não muito depois disso, não foi nenhuma surpresa para ninguém quando Daryl revelou que seu irmão desaparecido, Merle (Michael Rooker), mantinha um grande estoque de produtos farmacêuticos com ele, junto com uma sacola de metanfetamina azul de aparência familiar . Embora ele tenha aprendido desde então a se tornar um jogador da equipe e uma parte integrante do bando de sobreviventes de Rick, seu exterior de cara durão e vontade de lutar sempre indicarão de volta a sua vida incerta antes Mortos-vivos .

Agora assista: Por que a estreia de 'Walking Dead' no meio da temporada será um banho de sangue