Todas as respostas mais engraçadas ao provável endosso falso de Latrell Sprewell a Donald Trump

Latrell Sprewell

Getty Image

Latrell Sprewell não tomou as melhores decisões em sua carreira pós-basquete, e essa tendência continuou quando Sprewell apareceu para endossar Donald Trump no Twitter (dizemos que apareceu porque, embora a conta seja verificada, estamos tenho certeza que não é Sprewell )

Agora, talvez não fosse um endosso verdadeiro, e a pessoa que se passava por Sprewell estava apenas parabenizando Trump pela vitória difícil em Nevada, porque isso é uma coisa normal que as pessoas fazem. Eu acho. De qualquer forma, a internet não gostou da Sprewell e expressou esse desagrado de todas as maneiras imagináveis.

Veja, é engraçado porque esse é o olhar que o pai dá a Sprewell naquele Comercial da Priceline . Alguns expressaram suas preocupações da maneira mais on-line imaginável: GIFs e memes.

Outros recorreram a envergonhar Sprewell com seus erros anteriores, como engasgar PJ Carlesimo ou lançar sapatos com spinners.

Esperamos, para o bem de todos os envolvidos, que este seja apenas mais um relato de paródia. Claro Sprewell (se realmente for ele) e todos os outros são livres para expressar seu apoio a qualquer candidato que escolherem - esse é o seu direito como americanos. Mas realmente? Trunfo? Latrell tem que prover para sua família , mas Trump não vai ajudá-lo em nada. Você pode fazer melhor, Sprewell, ou quem quer que seja.