O ator que interpretou as nozes de Paulie em 'Os sopranos' (Tony Sirico) era aparentemente obsessivo com o cabelo e os travesseiros na cama

Em um show repleto de inúmeros momentos clássicos que remodelaram todo o paradigma de como a televisão pode ser ótima, Pine Barrens continua a se destacar como um dos pontos altos criativos da Os Sopranos . No que é basicamente o mais próximo que a série de prestígio já chegou de um episódio de garrafa, Pine Barrens dirigido por Steve Buscemi interpreta Christopher Moltisanti de Michael Imperioli e Tony Sirico Paulie Walnuts Gualtieri nos bosques de Nova Jersey, onde os dois gangsters assistem ao exterior de seus caras durões desmoronar hilariante, já que eles claramente não têm ideia de como navegar no deserto e, eventualmente, recorrem a comer pacotes de ketchup em um carro abandonado para se manterem vivos.

No entanto, de acordo com um novo história oral de The Ringer , houve desafios da vida real para fazer o episódio agora clássico. Ou seja, Sirico que não se adaptou bem às filmagens no mato. Como seu personagem Paulie Walnuts, Sirico era obsessivo com seu cabelo e travesseiros, o que resultou na equipe encontrando maneiras de trabalhar com as peculiaridades do ator:

[Terrence] Inverno : As duas maneiras de fazer com que Tony fizesse algo era se você dissesse a ele: Você será muito assustador ou muito engraçado. Eu disse, Tony, você vai ser muito engraçado para o público ver você, que eles nunca viram, exceto parecendo uma estrela de cinema, com seu cabelo [bagunçado]. Então ele pegou dois dedos e bagunçou três fios de cabelo. Eu estava tipo, Tony, vamos lá. Vamos lá, cara. Ele fica tipo, tudo bem seu filho da p * cker, e ele colocou as mãos no cabelo e bagunçou completamente o cabelo. Eu disse, muito obrigado. Virei-me para Steve Buscemi e disse: Role a câmera. Veja isso no filme de merda. Isso não vai acontecer de novo.

Além de ter que coagir Sirico aos poucos a bagunçar seu cabelo bem penteado, que ele próprio se estilizou todos os dias, o ator também foi muito particular sobre seus travesseiros . De acordo com o co-estrela Steve Schirripa, Sirico não gostava dos travesseiros de West Point, então ele mandou um assistente de produção de volta a Bay Ridge, no Brooklyn, para tirar os travesseiros da cama. Foi uma viagem de ida e volta de quatro ou cinco horas.

Quanto à forma como o episódio clássico surgiu, parece que o ímpeto para um dos momentos mais marcantes da história da televisão veio de uma fonte bastante mundana: o escritor Tim Van Patten tive um sonho a noite anterior:

Terence Winter (escritor) : Todd Kessler foi outro escritor do show. Ele e eu estávamos sentados na sala dos roteiristas sozinhos na hora e apenas conversando e tentando tossir ideias para histórias. Tim entrou e disse: Eu tive um sonho com uma história, mas é realmente estúpido. Eu disse: bem, o que é? Não pode ser mais estúpido do que o que estamos falando. Ele disse, eu tive um sonho que Paulie e Christopher se perderam na floresta depois de tentarem matar alguém, então eles não conseguiam sair.

Quando Winter ouviu a ideia, ele sabia que Van Patten tinha algo. Essa é uma ótima ideia do caralho, ele se lembra de ter dito. Você tem que lançar isso para David [Chase] imediatamente. Claramente, O criador dos Sopranos estava a bordo e, 20 anos depois, os aficionados da TV ainda são obcecados por Pine Barrens.

(Através da The Ringer )