As 10 canções de rap mais notáveis ​​que chamaram Steph Curry

Recurso Steph Curry

Getty Image

Stephen Curry é um dos melhores na quadra de basquete no momento e isso não é motivo de debate. Não precisamos olhar além de seus títulos consecutivos de MVP e seu anel de campeonato - talvez plural em breve - para esmagar quaisquer argumentos em contrário. Quando um jogador atinge esse nível de grandeza, ele começa a inspirar outros além do jogo e, no caso de Curry, sua influência encontrou seu caminho nas letras de músicas em incontáveis ​​canções. Os rappers querem atirar como Curry, derrubar seus oponentes como ele e fazer tudo sem esforço, como o guerreiro número um do Golden State.

Com isso em mente, decidimos pesquisar um punhado de faixas de rap para destacar as muitas maneiras como os artistas usavam o nome, o número e as habilidades desagradáveis ​​de Steph em suas rimas. O que você descobrirá é que sua grandeza consagrada está se tornando o novo padrão para o que significa ser o melhor, seja na quadra ou no estande.

Fat Joe, All the Way Up (Remix)

Acabei de deixar cair o maior dos cheques, e a merda foi compensada
Quando todos nos contaram apenas este ano
Uh, eu sou Steph Curry na embreagem
Tire uma foto desta Elite Real e vá subindo

Um dos maiores remixes do ano nem estaria completo se não chamasse o melhor jogador do jogo, mesmo que ele não fosse um Knick ou um Net.

Quavo, How You Say

Você está me dizendo que esteve no campo, mas não é um atirador, a falsa Steph Curry

Um dos Três Sábios Migos usou o nome de Steph para chamar traficantes e busters falsos para o frontin '.

Futuro, eu sou o plug

Realmente sou o plug, realmente sou o plug
Deixei alguns gritos na minha xícara
Coloque na minha conta, coloque ela na minha conta
Marca de franquia em mim Bron Bron
Pulso Steph Curry, n ****, Oakland
Percies para os b * tches Bishop Magic Don Juan

A corrida do futuro nos últimos anos pode ser a única que pode se comparar ao que Curry fez. Aqui, ele consegue trabalhar em uma referência a LeBron e Steph, citando a forma pós-tiro deste último como um sinal de que suas habilidades não podem faltar.

Lecrae, Cruising

Fui ao parque para pegar o furo
Vi os meninos da casa atirando no aro
E meu tiro meio enferrujado, mas o desbotamento limpo
E eu e Steph Curry na mesma equipe
Vença como se estivesse de costas
Ninguém realmente quer isso depois disso
Sentindo-se como um jovem Doutor J
Eles não podem parar o J, eles não podem bloquear meu ritmo
É verdade que eles não podem parar a chuva da minha foto hoje

Retirado de seu Roupas de igreja álbum, Lecrae’s Cruising dá um aceno de cabeça para Curry e a decisão de ambos de ostentar sua fé orgulhosamente em público. Lecrae dá um passo além ao aninhar a referência em um verso que o mostra na quadra exercitando suas próprias habilidades.

E-40, Choices (Yup) (Warriors Remix)

Desleixado com a rocha? (Não)
Steph Curry com a injeção? (Sim)
Otários? (Não)
Irmãos Splash? (Sim)
Não há como parar '(Não)
Klay Thompson? (Sim)
Sob pressão, ele está sufocando? (Não)
É grande como Bogut? (Sim)
Nunca deixe que eles nos digam que não podemos (Não)
Vá duro como Barnes na pintura? (Sim)
Nunca diminua o ritmo (Não)
Atire uma bola de três pontos na cara dele (Sim)

E-40 é o padrinho do rap da Bay Area, então era justo que ele criasse um hino para o time e seus fãs. O single His Choices pegou, então só fez sentido adicionar um toque do Warriors em uma coisa boa para torná-la ótima para os residentes da área.

Lil Wayne, Fat Albert

Bad b * tch stop and poppin ’como Steph Curry
Rico e rindo de suas contas como Bill Murray

Oh, aquele Lil Tunechi. Deixe que ele incorpore uma mulher em sua referência de Curry.

Damian Lillard, Soldado em Jogo

Minha vida deu uma volta completa no parque estava jogando ganchos de esquerda
Agora estou na liga com Steph Curry e Russell Westbrook
Levou alguns solavancos, garoto, você nunca veria meu peito tremer
Meu coração veio de um leão, este caminho só o melhor tomou

Dame D.O.L.L.A. é muito legal no microfone e na quadra. Na verdade, ele pode acabar sendo o melhor atleta de rap que já vimos no final das contas. Aqui, a estrela do Portland Trail Blazers leva Future’s Commas para esta faixa que aborda como ele lidou com a adversidade para se tornar um dos melhores armadores da liga, citando Curry e Westbrook para fins de comparação.

Lil Uzi Vert, Casa Segura

Steph Curry com o status da bola
Desviando desviando em todo o trânsito

Com as crianças amando Uzi, o produto Philly explodiu no ano passado e mudou, seguindo uma trajetória semelhante à do hooper que ele grita nesta linha.

O jogo, apenas mais um dia (o documentário 2)

Eu cruzo como Steph Curry, cruzo como CP
Mas eu não vou fazer o crossover para que os manos possam comprar o CD

O que seria uma lista de nomeados sem o rei dos nomeados nela? O jogo é conhecido por fazer referência a outras pessoas em suas rimas e nesta faixa do Documentário 2, ele usa o nome do jogador para fazer uma declaração sobre seus planos de mantê-lo até 100.

Kehlani, campeão

Steph Curry pela vitória, garoto
E eu sou Curry com o cafetão, garoto

Kehlani é outra residente da área Yay, então é apropriado que ela se refira a Steph. Não usaremos essa última linha para fazer qualquer referência a PartyNextDoor ou Kyrie Irving porque o foco aqui é mostrar amor a Curry.

Drake's 0 a 100 / The Catch Up

Eu fui Steph Curry com a dose, Tenho cozinhado com o molho, chef, curry com a panela, garoto

Quando o título apareceu, foi assumido automaticamente que a linha de Drizzy seria incluída, certo? O Efeito Drake entrou em jogo aqui, reforçando a relevância do rap do deus do tiro aos níveis máximos. Tanto que ele e sua esposa criaram seu próprio remix incrível.

Todas as letras são cortesia de Gênio .